sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A dupla do sucesso "vamos mexer" Bruninho e Davi




 "Bruninho e Davi, proibido pra menores", é a intitulação do CD de uma das mais novas duplas sertanejas, que surgem no cenário nacional.
a dupla mais conhecida com a musica que é um estouro em todo o Brasil "vamos mexer" está a cada dia conquistando seu lugar no mercado sertanejo veja abaixo a historia da dupla.

                                                 Proibido é mais gostoso 



O CD de Bruninho e Davi leva à imaginação de todas as hipóteses do gênero musical, menos sertanejo. Os meninos aparecem nus e com uma tarja vermelha, com os dizeres "Proibido para menores". "Já nos perguntaram se somos 'gogoboys'. É muito engraçado. Mas essa é a essência da dupla, causamos impacto, mas com muita autenticidade e assim são nossas músicas também. Esse título, proibido para menores surgiu porque tocávamos em uma boate onde era proibida a entrada de menores de idade e esse fato ficou, marcou a carreira e o trouxemos para o nosso trabalho. Tudo que é proibido é mais gostoso, causa uma curiosidade e isso foi apenas uma brincadeira para representar a música, mas o show é tranquilo, não tiramos a roupa, não fazemos performance de gogoboys, apenas cantamos e alegramos o público, não temos músicas apelativas, somos apenas irreverentes", explica Bruninho
Advogado aprovado na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Davi decidiu deixar de lado o paletó e a gravata e na companhia de Bruno, entrou literalmente só de corpo e alma na carreira artística. "Entramos só de corpo e alma na carreira, a roupa ficou de lado, pelo menos na capa do CD", brincou Bruninho. "Nosso espírito é esse, o da brincadeira, então, buscamos algo novo, que fugisse do tradicional, por isso surgiu a ideia dessa capa. A família ficou um pouco assustada, porque somos de famílias evangélicas, mas depois eles nos entenderam, nos abençoaram e apoiaram em nossa decisões, até porque nunca perdemos a essência do nosso seio familiar, o que é o mais importante", enfatizou Davi.
Show
Além de suas próprias composições a dupla também canta canções de alguns artistas do âmbito sertanejo. "Temos nossas músicas de descontração. Mas não há como ignorar alguns sucessos do momento, como Fugidinha do Michel Teló, as músicas do Jorge e Matheus, Luan Santana, João Bosco e Vinícius, Henrique e Diego, Fernando e Sorocaba, sensações sertanejas", citou Bruninho.
A maioria das músicas do CD da dupla é de composição própria, afinal, uma dupla com personalidade marcante, pede músicas próprias. "O nosso CD tem cerca de 90% de nossas composições, pois o nosso estilo pede músicas próprias e encontrá-las no mercado é bem difícil, até encontramos, mas de mil, uma se encaixa em nosso estilo. Por isso, temos que dedicar um tempo para as composições, que além de atenderem nosso estilo, devem agradar ao público", enfatizou Davi.

Mudando de gravadora
A dupla se coloca como de sorte no cenário artístico, devido às experiências de Bruninho como produtor e pela produção de toda carreira da dupla no tempo certo. "Nascemos com Zona Sul virada pra lua, pois nosso empresário é o mesmo do Michel Teló e do João Bosco e Vinícius, então ficou um pouco mais fácil ganharmos espaço, tanto que estamos mudando de gravadora. Vamos assinar com a Som Livre o contrato e este é um dos maiores passos que a dupla está dando neste um ano de carreira. Outro grande passo e sonho é a gravação do nosso DVD e que está bem próximo", explicou Davi.
Gravação de CD, realização de shows e estouro na carreira. Passos que estão marcando a vida dos artistas, como apontou Bruninho. "Podemos nos considerar realizados, porque tivemos muitas vitórias neste um ano de carreira. Conseguimos gravar dois discos, o primeiro foi um pouco amador, mas o segundo foi em um dos melhores estúdios do país, depois conseguimos consolidar nossa carreira, realizar shows pelo Brasil todo e estamos lutando para assinar o contrato e gravar o DVD, próximos passos da dupla", disse animado.

Site Oficial da dupla: http://www.bruninhoedavi.com.br/
Twitter da dupla:https://twitter.com/#!/bruninhoedavi



Nenhum comentário:

Postar um comentário