quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Claudio Noam novo sucesso



Claudio Noam nasceu em 15 de abril de 1972,é pernambucano e começou sua carreira no rádio como locutor já aos 16 anos,profissão que exerceu por dez anos. Hoje ele é bacharel em comunicação social com formação em jornalismo,mais foi na rádio que sua trajetoria artítica como autor começou,ao conhecer o prdutor artístico César Augusto e a dupla Zeze di Camargo e Luciano. A partir daí sua vida deu a volta mais importante,pois foi naquela época que ele ja compunha suas primeira canções que o credenciaram a estabelecer uma relação de amizade e parceria com muitos outros artistas além de Zezé e Luciano,que posteriormente vieram a descobrir seu talento gravando várias de suas músicas.



Morando em São Paulo há 13 anos,ele tem consolidado seu nome no meio musical,dividindo parcerias com nomes importantes da música popular brasileira. Autores como: César Augusto,Carlos Randall,Fátima Leão,Nil Bernardes,Dinymar,Roberta Miranda e o proprio Zeze di Camargo apontam Claudio como uma renovação para a música Brasileira devido ao estilo diferente e peculiar de se escrever.
Tudo isso fez com que o produtor César Augusto e o cantor Zeze di Camargo e Luciano o convencessem a gravar um CD solo com seus sucessos,o qual seria produzido por eles. O resultado disso é o albúm "OUTONOS",um CD totalmente romantico e autoral,que conta com as participações da dupla Zéze di Camargo e Luciano na faixa "nunca mais ficar sozinho",e de ninguem menos que Dominguinhos na releitura de "voce endoideceu meu coração",do autor pernambucano Nando Cordel.
como autor ele tem mais de 100 obras gravadas e já consagrou sucessos como "sinonimos" gravado por Chitãozinho e xororo e Zé Ramalho (gramy latino de 2005),"Atomos" (que recebeu critica favoravél de Caetano Veloso e foi Gramy de 2006),"não era pra ser assim","só com o olhar","esse cara não existe mais" e outras com Zéze di Camargo e Luciano,"o que me atrai e voce"(Leonardo),"eu aposto" e "não valeu pra voce" e várias outras musicas de intérpretes da música popular brasileira.
o CD será lançado este ano,sendo uma aposta do produtor César Augusto e do cantor Zéze di Camargo,que assinam a produção artistica do trabalho...



conheça abaixo o trabalho de Claudio Noam..

SITE: http://www.claudionoam.com.br/#/Home

CANAL NO YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/claudionoam

TWITTER:http://twitter.com/#!/ClaudioNoam

FACEBOOK:http://pt-br.facebook.com/claudio.noam

Um comentário:

  1. Album fabuloso, para ouvir vezes sem conta. Otimo trabalho. Sucesso garantido.Grande Claudio

    ResponderExcluir